"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu sei, sumi...

   Meninas desculpe o sumiço, estava procurando emprego quase todos os dias, chegava em casa morta de cansaço, isso até terça, que arrumei emprego e agora estou correndo atrás da papelada toda ... Mas vamos ao que interessa, eu engordei um quilo nessa brincadeira de ficar fora o dia todo e comer em restaurante (não tem como andar o dia todo de social fazendo varias entrevistas e entregando currículo em todos os cantos sem comer, fiquei um dia e passei muito mal, quase desmaiei na entrevista), mas agora que vou começar a trabalhar acho que terei mais tempo para postar do que quando estava procurando, afinal terei horários, é muito difícil seguir uma dieta a risca sem tempo de postar no blog, e as meninas que comentaram que agora eu não me lembro o nome( desculpem-me, no próximo post coloco o nome e o link do blog de vocês) muito obrigada, será mais fácil manter a dieta postando todos os dias, afinal o blog me da mais forças.

   Bem meninas, vou indo, tenho que ir assinar meu contrato, se der anoite posto fotos e a dieta que eu pretendo fazer, ainda não escolhi, mas até lá escolho.

Beeeijos e muitas forças a todas vocês (:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego!!! As vezes nem é necessariamente um quilo que engordou, as vezes vc comeu coisas que faz o corpo reter mais líquido, digamos que 500g é de líquido. Pode ser isso, o bom é que vc não desanimou. Estarei sempre aqui te apoiando. Beijos, loiruda! : D

    ResponderExcluir
  2. To seguindo amor , amei seu blog *--* , se de da uma passadinha la no blog bjs ;*

    ResponderExcluir