"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Achei o bendito *-*

    Hoje passei em TODAS as lojas de ervas da Zona Norte (Ta eu exagerei rs) bem, depois de passar em umas 6 lojas vi uma que estava bem muqueada em um shoppinho popular microscópio que tem aqui, e BIMBA lá estava ele *-* lindo me esperando (3 reais mais caro porque como está proibida a venda, está hiper difícil de achar) mais independente disso, eu achei e estou muito feliz por isso, mas aconteceram coisas no meu dia que PQP só acontece pra terminar de foder a peoa que já esta fodida, mas isso é assunto para o outro post.
   Bem meninas eu vou ver se agora voltando a tomar o chá eu saio da casa dos 50, afinal quase uma semana nesse pesinho maldito.



Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário