"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Frases incentivadoras *-*



- Sacrifício é desistir de algo bom para conseguir algo melhor.
- Você pode esconder a comida, mas não pode esconder o peso.
- As pessoas que você vê comendo o que você quer comer provavelmente não têm o peso que você quer ter.
- A diferença entre querer e precisar é o auto-controle.
- Sua barriga não está roncando... Está te aplaudindo.
- A melhor vingança é ser bela.
- Ser magro é difícil. Se fosse fácil não existiriam gordos.
- Não coma nada hoje que você vá se arrepender amanhã.
- Viva de acordo com a balança - ela está certa, você está uma baleia!
- Bons hábitos são conseqüências da resistência.
- Acabe o que começou.
- Não desista do que você mais quer por uma satisfação momentânea.
- A dor é melhor que a culpa.
- É melhor que sintam inveja de você do que sintam pena.
- Nunca nos arrependemos por termos comido muito pouco. (Thomas Jefferson)
- É mais fácil resistir no início do que no fim. (Da Vinci)
- Motivação te ajuda a começar, hábito te faz continuar.
- Ainda não estou lá, mas estou mais perto do que ontem.
- Se pular o jantar, mais magra você vai ficar.
- Seu estômago não deve ser uma cesta de desperdício.
- Quando se trata de perder peso, os que podem fazer fazem, os que não conseguem inventam desculpa.


Desconheço o autor, mais eu ADOREI *-*

Beeeijos

Um comentário:

  1. noooossa amei esse texto, me motivou muito e deus muita força SIMPLESMENTE adorei florzinha *-*

    ResponderExcluir