"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Indo...

   Boa noite meninas, hoje foi tudo mais ou menos, a idiota deu uns 3 goles no smooth da mãe, e era de brigadeiro, como já tinha comido um iogurte (72 calorias + 2 calorias do adoçante que tem gostinho de açucar) ai não comi mais nada, apenas chá.

  Outra coisa, fotinhas minhas, como eu sou idiota, esqueci das fotos do blog, então vou colocar as mesmas que eu tirei para colocar no face...








Beeeijos e até a próxima meninas

2 comentários:

  1. Nani eu sou nova por aqui... preciso de 'companhia', alguem q me entenda e ajude..
    todaymyjourneywithmyself.blogspot.com
    este é o meu blog... se quiseres add msn inesf_doll@hotmail.com
    fico a espera... beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Você é linda e magrinha, vai ficar mais linda ainda quando atingir seu objetivo. Estou torcendo por você!!! A minha caminhada é mais longa(peso 93 kg - 1,70m) mas o nosso objetivo é igual. Força pra nós!!!!

    ResponderExcluir