"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Balanço do dia

Bem meninas hoje não foi um dia muito bom, eu estava no trabalho morrendo de dor de cabeça e ainda tive que ouvir merda, acabou e eu fui pro almoço e não voltei mais, comi 2 bolachas de água e sal, porem como hoje eu não podia comer isso miei, e comi um potinho de gelatina, logo depois acabei caindo no sono, acordei lembrando que era aniversario da minha mãe  esperei ela chegar para dar os parabéns  ai ela só me liga e fala que o marido dela foi busca-la no serviço e que eles não voltam hoje, fiquei super magoada e comi um bolinho de carne, miei tudinho também  o problema é que como eu estou sozinha e entediada estou pensando em comprar umas ices e cerveja para mais tarde.
 Qualquer coisa eu volto mais tarde.
  
aaa e as fotos que eu havia prometido
  
 Tirei hoje no auge das minhas 54 toneladas





Pulseirinhas *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário