"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PQP



    Como eu posso explicar como foi meu dia das 15H até as 18H... Uma palavra é muito pouco para descrever, foi excelente  alegre, feliz, revelador, importante, (e mais umas mil palavras que ou eu não conheço ou fugiram da minha mente esse momento ). Hoje foi um dia que me trouxe muitas surpresas, que eu preciso muito falar para vocês, vamos lá...

   Eu ainda não cheguei a comentar aqui no blog, mais por mais que eu goste do meu namorado, nada é mais como era antes, ambos nos machucamos demais, a ponto de desgastar totalmente a relação, e ontem em uma conversa pelo msn com o meu "priminho" (coloco assim porque não somos primos de sangue, mais nos consideramos), que eu não via a muuuuuuuuuuito tempo, mais de 1 ano e 6 meses, bateu aquela saudade e eu precisava ver ele, ai calhou de ele me chamar para sair hoje, até em tão sem maldade  afinal passou muito tempo desde que eu era afim dele, eu já havia desencanado, mais tudo veio a tona novamente quando nos encontramos no metrô  ele me deu aquele abraço e um beijo no canto da boca, nesse momento eu já sabia que o sentimento ainda estava vivo da parte dele também (nós nunca ficamos, mais quando estávamos juntos ignorávamos o mundo, TODO MUNDO sabia que um era afim do outro), mais até ai tudo bem, fomos em um shopping, sentamos na praça de alimentação e começamos a conversar (acreditem, eu não tomei nem uma água de tão distraída que eu estava) e ele sempre me elogiando, o tempo todo nós estávamos de mãos dadas, a coisa mais fofa, foi ai, depois de muita conversa, que deu a hora dele, (afinal ele foi viajar hoje) ): , mais se vocês pensaram que o meu drama acabou ai, vocês se enganaram! Ele me levou até o ponto, me abraçou, e sussurrou no meu ouvido "Ai priminha eu sempre dei tantas indiretas que queria você, por que esse clima todo só foi rolar agora? Logo agora que ambos estamos namorando ): " , logo após falar isso ele parou a 1 mm da minha boca e disse "Pena que namoramos" foi ele terminar a frase eu virei o rosto, PQP, serio se o ônibus demorasse mais um minuto ia ter dado merda D:
   Mas como eu costumo dizer, "O tempo é o Senhor da razão" se for vontade dele ficarmos juntos, com o tempo descobriremos.
   Agora a mim, resta me resolver com o meu namorado, afinal tudo mudou, só eu que não havia percebido.

(Meninas desculpem o texto ENORME, eu precisava desabafar)


 

Beeeijos e até a proxima

Um comentário:

  1. nossa flor que tenso essa situação, agora você precisar mergulhar fundo nos seus sentimentos e descobrir dentro de si mesma se ainda sente algo pelo seu namorado, porque é muito ruim a gente estar com a pessoa sem gostar, mas espero que tudo se resolva pra você, força e felicidades :**

    ResponderExcluir