"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

terça-feira, 20 de novembro de 2012

--'

   Boa tarde meninas, como vocês estão? Eu estou pessima, com isso de feriado, minha mãe de folga, meu padrasto em casa, eles inventaram de "reaproximar a familia" e é claro, isso inclui comida, hoje eu ainda consegui miar boa parte do que eu comi, mas ontem e domingo PQP foi uma desgraça, amanha as coisas voltam ao normal e eu explico tudo direitinho.


Beeeijos

Um comentário:

  1. Olá, amei seu blog.
    Estou no começo do meu processo e criei um blog pra me ajudar nessa luta. Se der dá uma olhadinha e me segue.

    odisseiadeana.blogspot.com

    Tks pelas dicas!!!

    ResponderExcluir