"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Balanço do dia


Não sei se alguém da atenção ao que eu posto aqui, mesmo assim, meu dia foi EXCELENTE depois de meio dia) fui ao cinema, passei na praça de alimentação e bebi apenas coca zero, que orgulho *-*

Agora, antes do meio dia eu comi PANETONE, miei até a morte, bebi água  e miei mais, ate ter certeza que meu estomago estava limpinho, não me orgulho disso, mais esse é o meu cantinho, único lugar que me permite ser sincera com todos e comigo mesma, um dia pararei com a mia ainda, ela me faz sofrer muito, mais só tirarei a pulseirinha roxa quando tiver certeza que consigo me controlar só com a Anna.

Beeeijos minhas magrelas(se é que alguém passa por aqui, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário