"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Odeio miar --'

    Boa noite amores, como vocês estão? Espero que estejam melhores do que eu, passei segunda ÓTIMA, terça ÓTIMA tambem, ai chega hoje, o que a anta aqui faz? Sai com uma amiga e come pizza --', miei tudo, mas eu ODEIO miar minha garganta está fudida agora ):

Beeeijos e muitas forças a todas nós

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

   Bom dia minhas futuras magrelas, que saudades de vocês, sim eu sei que disse que voltaria a postar aqui, mas aconteceram muitas coisas, mas vamos deixar o que passou para trás, eu não sei se conseguirei postar com frequência no blog, tudo está MUITO corrido, estava pensando em criar um Instagram, ou usar o meu pessoal mesmo, para durante o dia eu ir postando fotos da minha alimentação, e passar aqui quando possível(rotina super corrida); Alguma de vocês tem Instagram?

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chateada :/

   Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo nada vai bem, até a unica coisa que eu achei que nunca me daria problemas, me deu, meu alargador inflamou e deu principio de queloide ( ECAECA) agora estou com 22mm em uma orelha e a outra pendurada e vermelhona :c. Ao menos a dieta vai indo, hoje comi uma fatia de pão pulman, chá 30 ervas(muitos copos), uma colher de sopa de arroz, uma de feijão e uma de carne moida( amo a comida da minha mãe, e é SUPER raro ela cozinhar :c ) aah já ia me esquecendo um copo de 200ml de suco de laranja, vamos as contas:
 -  1 Fatia de Pão Pulman  =  64 Kcal
 -  Arroz, feijão e carne +/- 250 Kcal
 -  200ml de suco de Laranja = 118 Kcal

TOTAL = 432 Kcal

   Bem, não foi tão ruim, não passei das 500Kcal, mas amanhã espero que seja melhor, vou me exercitar e pretendo não passar das 300Kcal.

Beeeijos magrelas

terça-feira, 19 de março de 2013

Explicações

   Meninas, eu sei sumi novamente, mas tudo tem seu motivo, estou noiva, e esses meses tenho tentado levar uma vida "normal", ai vocês me perguntam, "por que nani?" simples, meu noivo quer uma família, com direito a gato, cachorro, passarinho, filhos e parques nos finais de semana, eu realmente tentei realizar os sonhos dele, mas acabei esquecendo dos meus, quando percebi, eu estava vivendo uma falsa felicidade, me sentia gorda, nada ficava bom, e do nada me deparei com a mesma menininha gorda de anos atras, não taaaaaaão gorda assim (estou com 52Kg) mesmo assim, gordinha, e percebi que eu não posso deixar a Ana e a Mia, afinal elas estão em mim, estamos conectadas de uma forma que não eu não posso abandona-la por muito tempo sem me culpar e consequentemente me punir.
 
   Não sei se eu vou conseguir postar sempre, estou estudando e correndo atras de outro emprego, mas tentarei postar aqui sempre que possível, força para nós nessa eterna luta


Beeeijos minhas magrelas