"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chateada :/

   Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo nada vai bem, até a unica coisa que eu achei que nunca me daria problemas, me deu, meu alargador inflamou e deu principio de queloide ( ECAECA) agora estou com 22mm em uma orelha e a outra pendurada e vermelhona :c. Ao menos a dieta vai indo, hoje comi uma fatia de pão pulman, chá 30 ervas(muitos copos), uma colher de sopa de arroz, uma de feijão e uma de carne moida( amo a comida da minha mãe, e é SUPER raro ela cozinhar :c ) aah já ia me esquecendo um copo de 200ml de suco de laranja, vamos as contas:
 -  1 Fatia de Pão Pulman  =  64 Kcal
 -  Arroz, feijão e carne +/- 250 Kcal
 -  200ml de suco de Laranja = 118 Kcal

TOTAL = 432 Kcal

   Bem, não foi tão ruim, não passei das 500Kcal, mas amanhã espero que seja melhor, vou me exercitar e pretendo não passar das 300Kcal.

Beeeijos magrelas

2 comentários:

  1. Oi o/
    Adorei seu blog, estou passando aqui pela primeira vez.
    Queria voltar a usar alargador, sou apaixonada, mas o meu estava enchendo o saco (aqueles tipo palito, sabe? que nem os de "minhoquinha", só que reto). Espero que sare logo.

    E claro, você foi bem nesse dia :3

    Ah, sou ADM de um forum e quero convidá-la para participar também :3

    http://confissoesdasanas.forumeiros.com

    Força pra você o/

    Ass: mydearfriendjes

    ResponderExcluir
  2. oi galera estou precisando de uma forcinha com o meu blog,quando poderem passar por lá fiquem à vontade,meu endereço é:www.thisposanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir