"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Odeio miar --'

    Boa noite amores, como vocês estão? Espero que estejam melhores do que eu, passei segunda ÓTIMA, terça ÓTIMA tambem, ai chega hoje, o que a anta aqui faz? Sai com uma amiga e come pizza --', miei tudo, mas eu ODEIO miar minha garganta está fudida agora ):

Beeeijos e muitas forças a todas nós

3 comentários:

  1. Oiiii Nani.
    Eu tbm odeio miar, minha garganta doí, fora que tbm eu fico me sentindo imunda, pois nunca sinto que mio tudo, só quando vejo sangue eu paro. Mas estou ignorando a Mia estes últimos tempos.
    Na verdade acho que desde sex.
    Bjuss, e força.

    ResponderExcluir
  2. Ola, também odeio vomitar, eu fico com a sensação de que não vomitei tudo e fico me sentindo culpada achando que engordei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nani, talvez você não veja mais o blog, mas sei lá. Este foi o primeiro blog Ana e Mia que eu vi, e consequentemente acompanhava,nao comentava, apenas lia e seguia dicas, mas você parou de postar.... Como você está? Poste algo novo, por favor, reativa o blog. Ou apenas comente como você está atualmente... obrigada

    ResponderExcluir