"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bem meninas, mudei de ideia, vou fazer a Dieta Barbie que eu encontrei no blog souumaana (http://souumaana.blogspot.com.br/2012/07/dieta-da-barbie-menos-5kg-em-5-dias.html) , porem dei uma adaptada pois não curti muito a sopa rs, ficou assim:




Dieta Da Barbie Menos 5KG em 5 Dias
Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 1 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 1 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 2 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet e suco light.

Dicas/Regras:

- Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante
- A troca de dias pode ser efetuada, desde que todos sejam realizados.


Começando já!

A e amanhã quando sair do trabalho já providenciarei minhas pulseirinhas (fitinhas de cetim, acho mais fofinhas)

Beeeijos meninas, tentarei postar algo antes de ir trabalhar, mais não garanto, a noite é certeza. Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário