"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bem meninas, mudei de ideia, vou fazer a Dieta Barbie que eu encontrei no blog souumaana (http://souumaana.blogspot.com.br/2012/07/dieta-da-barbie-menos-5kg-em-5-dias.html) , porem dei uma adaptada pois não curti muito a sopa rs, ficou assim:




Dieta Da Barbie Menos 5KG em 5 Dias
Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 1 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 1 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 2 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet e suco light.

Dicas/Regras:

- Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante
- A troca de dias pode ser efetuada, desde que todos sejam realizados.


Começando já!

A e amanhã quando sair do trabalho já providenciarei minhas pulseirinhas (fitinhas de cetim, acho mais fofinhas)

Beeeijos meninas, tentarei postar algo antes de ir trabalhar, mais não garanto, a noite é certeza. Fui.


   Bem vamos começar com as apresentações, eu tenho 16 anos,  todos me chamam de Nani, sou Ana e Mia desde os 13 anos, claro com altos e baixos, no ultimo ano em que fui morar com o meu namorado e ele descobriu mais baixos, ele não me deixava ficar sem comer e ficava em cima o tempo todo, porem agora que voltei a morar com meus pais voltei com toda força.
   Antes do meu ex descobrir da Ana e da Mia e me fazer excluir quase tudo o que eu tinha e me vigiar, eu cheguei aos 46 quilos, com 1.58 sim, eu sei obesa, porem hoje estou pior, estou com 53 toneladas.



 
   Nessa  foto eu estava com 48 quilos, as outras fotos foram perdidas, essa só se salvou pois estava salva em um pendrive que havia ficado na casa da minha mãe, acho que tenho mais 1 ou duas, mais estou sem tempo de procurar.





   Prometo trazer fotos atuais amanhã, sem falta! E irei postando fotos a cada 2 quilos perdidos, não devo nada a ninguém então não tenho problemas em mostrar meu rosto, afinal se alguém que eu conheço ,e achar aqui, boa coisa ela não estava fazendo certo?

   Bem vou falar mais algumas coisas a meu respeito, eu evito miar, porem para evitar comer eu fumo demais, sou apaixonada por chás sem açúcar nem adoçante (isso que salva meus NF's) que já chegaram a mais de 78 horas.

Vamos começar com o pé direito, amanha 100 calorias!( como trabalho o dia inteiro em pé só poderei começar um NF na sexta que é feriado, ai posso ver quanto tempo eu consigo)